ebook, livros, receitas

Olho maior que a barriga

Já comentei por aqui que o Sabor Sonoro nasceu sem grandes pretensões, como tantos outros blogs de gastronomia, a idéia era criar um “arquivo virtual” de receitas, recomendações e memórias.
O que não imaginava quando criei esse espaço é que existiam dezenas, centenas, milhares de pessoas que, como eu, têm paixão pela comida e realmente se interessam pelo que comem e/ou preparam. Que mesmo exercendo outras profissões, são grandes curiosos do tema.

Também não passava pela minha cabeça que graças a internet teria a possibilidade de conhecer essas pessoas, e no caso dos foodbloggers (tem gente que odeia esse termo..rs), os iguais se atraem. Assim acontece uma grande interação entre toda essa turma, gerando mais conhecimento e grandes amizades.

E dessas interações é que a Joana Pellerano do Apetite teve a excelente idéia de criar o e-book Olho Maior que a Barriga, uma coletânea de receitas divididas em entradas, pratos principais e sobremesas.

No projeto, só gente bacana: a Joana do Apetite, Joyce Galvão do Gastronomicas, Luana Budel do Falando Abobrinhas, Maria Capai do Diga Maria, Maria Rê do Fogão AzulMelissa Setubal, Sandro Marques do Um Litro de Letras e Vitor Hugo do Prato Fundo. O projeto gráfico foi de Ariel Tonglet.

A minha receita é essa Verrine de salmão com defumado com lentilhas.

Vai lá, faça o donwload gratuito, aproveite e bom apetite!

E quero aproveitar pra agradecer a Joana pelo convite, é uma honra estar no meio dessa turma.
Já estou aguardando a 2ª edição 😉

www.saborsonoro.com.br