a refeição em família, concurso, editora agir, ferran adriá, livros, promoções

Concurso Cultural: Livro A Refeição em Família – Ferran Adriá

Sou consumidor voraz de livros de gastronomia e o primeiro da minha lista atual de “preciso comprar” era A Refeição em Família do Ferran Adriá, chef do elBulli, restaurante espanhol considerado por muitos anos o melhor do mundo.
Achei a ideia genial: revelar o que comiam as 75 pessoas da equipe de Adriá.
Uma comida caseira, prática e, por incrível que pareça, muito simples. Bem diferente dos pratos que eram servidos no restaurante que ficou conhecido pela sua inventividade e técnicas apuradíssimas. São 31 cardápios, somando 93 receitas divididas em entradas, pratos principais e sobremesas. O livro é lindão! Super didático e cheio de fotos para ajudar no passo a passo.
Como de vez em quando os astros conspiram a nosso favor, a Editora Agir convidou o Sabor Sonoro para participar de um concurso cultural. Eis que recebo o livro que tanto queria para preparar um dos cardápios para a minha família, mas este post você confere aqui na próxima quarta. 😉
Ah, não precisa ficar com invejinha, a boa notícia é que você pode ganhar um também, é só responder uma simples pergunta:
O que não pode faltar na sua refeição em família?
A resposta mais criativa leva um livro. 
Atenção:
Deixe sua frase nos comentários deste post.
– Será validada uma frase por pessoa, escrita até às 20h da terça, dia 16/04.
– O resultado será divulgado na quarta, dia 17/04.
– Não se esqueça de deixar o seu email para contato.
Boa sorte e até quarta!
www.saborsonoro.com.br