ana maria braga, livros, promoções, sorteios

Sorteio no Sabor! Livro Mais Você – Receitas e Viagens Internacionais



Viagem é minha única alternativa para desconectar da rotina acelerada, é o momento que descanso, que fotografo, e claro, que descubro novos sabores, quando volto o que fica na memória são os pratos que experimentei.
E não tem jeito, a primeira coisa que qualquer um que gosta de cozinha faz quando chega em casa é arriscar um prato que experimentou fora, seja para relembrar bons momentos ou para apresentar aos amigos.


Digo “arriscar” porque sempre corremos algum “perigo” nesses casos, seja por falta de experiência ou de algum ingrediente, principalmente se você foi para longe e não encontra onde mora ervas exóticas ou óleos de sementes estranhas.

Esse foi o primeiro detalhe que me chamou a atenção no livro: as receitas são na grande maioria muito simples de preparar e com ingredientes que encontramos em qualquer supermercado. Para quem não conhece, o livro “Mais Você – Receitas e Viagens Internacionais” da Globo Livros, como nome já diz, traz relatos e receitas das viagens que Ana Maria Braga e sua equipe fizeram aos EUA, Portugal e Itália. Além de contar histórias e dar ótimas dicas sobre os locais visitados, suas páginas são recheadas de belas fotos e receitas bem tradicionais de cada país, como esse Toucinho do céu, doce que devo arriscar na minha cozinha muito em breve!

Gostou? Quer ganhar um? Então vamos lá: É só deixar um comentário aqui no post com o seu email e também curtir a Fanpage da Globo Livros no Facebook (facebook.com/globolivros) até o dia 18/03. Publicaremos o resultado dia 20/03. Vamos sortear 2 livros. Fácil né?
Boa sorte!

* post patrocinado

www.saborsonoro.com.br