alice, comida pra filhotes, dia das crianças, receitas, Uncategorized, vegetarianas, vegetariano

A Cozinha da Alice – Comida para crianças Parte I

Vou falar igual a mãe da gente fala desde que a gente se entende por gente: o ano mal começou e já está acabando. Parece que o carnaval foi ontem. Parece que nem acabei de pagar o presente de dia das mães e já é dia das crianças, daqui a pouco já é Natal!

Quando chega setembro me dá um certo desesperinho, primeiro porque grande parte dos meus amigos são virginianos, então, haja presentes… Segundo porque isso significa que outubro está chegando, e pra mim, outubro são as primeiras gotinhas do fim do ano, e não cumpri nem metade das promessas que fiz em janeiro. Terceiro porque em outubro nasceram outra boa parte dos meus amigos, e vem o dia das crianças, são muitos presentes. Enfim… eu precisava de dois ou três décimos terceiros!

Brincadeiras a parte, adoro o mês das crianças, porque tudo o que diz respeito a elas me fascina. E desde que virei mãe, as comidinhas para filhotes são boa parte das minhas pesquisas.

Imagina que delícia se os presentes, pelo menos desse ano, não viessem em pacotes, mas em pratos? Imagina que divertido seria prepará-los todos juntos?

Bom, hoje estou só relembrando algumas que já foram publicadas aqui, aqui e aqui.

Semana que vem tem mais receitas, novinhas em folha, pra você preparar para seus pequenos.

niver_caio_theo-5 niver_caio_theo-6 niver_caio_theo-11 niver_caio_theo-13 niver_06 niver_07 niver_12 niver_13 niver_18 niver_19 biscoitoconfetti

E pra acompanhar, Palavra Cantada –  Come Fome