O que é?

Um brinde!!

Experimentar um novo prato ou ouvir um novo som? Tocar com os amigos ou “butecar” com os amigos? Conhecer novas cidades e comidas ou ir a um grande show? Comer aquele rango que só a sua mãe faz ou passar a tarde escutando aquele disco que você não cansa de ouvir?
Nunca consegui fazer essas escolhas, a sorte é que tudo isso combina muito bem, por isso resolvi criar o Saborsonoro (obrigado pelo nome Jorgito!), um espaço para falar (e misturar) comes, bebes, musica, viagens, amizades e outros prazeres da vida. Eu tenho fome de tudo isso, você tem fome de que? 😉

Mais algumas informações importantes:

– As receitas aqui publicadas são minhas ou de parentes e amigos que também compartilham desse gosto. Tem um prato que você faz que e todo mundo gosta? Manda pra cá! Se não tiver nada parecido por aqui publico com o maior prazer.

– Aos não iniciados ou muito exigentes: o propósito das receitas aqui publicadas é o de dar idéias naqueles dias que nada vem à cabeça. Não siga como uma fórmula secreta.

– Todas as fotos das receitas que fiz são de minha autoria, com raríssimas exceções devidamente informadas. Se quiser usar/publicar alguma, peça autorização, por favor.

– Sou um amante da cozinha e não um chef, tenho sério problema com pesos e medidas. Por isso a ausência de detalhes em algumas receitas. Estou me empenhando pra resolver isso.

– Esse blog nasceu como hobby, e assim continua. Mas se você tem algum interesse em anunciar por aqui, seja bem vindo! É só entrar em contato por email. 🙂

– Se você testou, comente. Se não gostou, comente, Se tem uma sugestão, comente! Só não vá embora sem deixar um recado.


www.saborsonoro.com.br