Uncategorized

Idéias para a cozinha: Vasos de latinhas de azeite

Meu amigo Wilsinho é um cara de múltiplos talentos, além de ser casado com a mulher que faz os melhores Escondidinhos do planeta.

Quando sobra tempo ele sempre está envolvido com plantas, e quando me contou sobre vasos que estava fazendo com latinhas de azeite pedi pra fazer um post para o Sabor.
Com vocês Wilson Jr:

Latinhas Charmosas

Pra quem gosta de cozinha e plantas.


“Em tempos de sustentabilidade e reaproveitamento, uma ótima idéia para conscientização e pra dar um ar charmoso à sua cozinha é reutilizar o “lixo”.

Latinhas de azeite são bem charmosas e dão um ar “Vintage” ao ambiente. Além de poder usar qualquer tipo de lata, o importante é deixar tudo bem uniforme e trazer uma bela companhia para aquele pingüim solitário em cima da geladeira.

Escolhi aqui cactos que são bem exóticos e fáceis de cuidar.

Atente-se para o local onde irá coloca-los, o mínimo de sol é necessário para manter um visual bonito o ano inteiro. Não se esqueça de fazer alguns furinhos no fundo das latinhas para escoar o excesso de água, que por sinal para essa espécie de cactos, uma vez por semana é suficiente. Você pode optar também por ervas variadas que além de decorar se tornarão bem úteis para você que adora cozinhar.

Fique ligado que em breve teremos mais dicas de como deixar sua cozinha ainda mais linda!”


Fico aqui na torcida para esse ser o primeiro de vários posts 😉
www.saborsonoro.com.br